Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Com diferença de 7 horas, mãe e filha morrem de Covid-19 em Medeiros Neto


Duas moradoras de Medeiros Neto, mãe e filha, morreram de Covid-19 com poucas horas de diferença. As duas estavam internadas em tratamento contra o coronavírus na cidade de Eunápolis, mas não resistiram às complicações da infecção. 

Segundo informações, a mãe, dona Anizia Gonçalves Alves, 76 anos de idade, deu entrada no hospital de Medeiros Neto no dia 18/09 e, logo no dia seguinte, a Regulação Municipal conseguiu transferi-la para o hospital de Campanha de Eunápolis. 

Sua filha, Arcidélia Gonçalves Alves, de 50 anos, deu entrada no Hospital de Medeiros Neto no dia 19 e também foi transferida para Eunápolis um dia depois de sua internação. 

Após alguns dias lutando contra a doença, Anizia Gonçalves Alves, a mãe,  faleceu nesta manhã de terça-feira (29) às 06 horas da manhã. 7 horas depois, por volta das 13 horas, Arcidélia Gonçalves Alves, a filha, também foi a óbito. 

Ainda de acordo com informações,  nenhuma delas sofria algum tipo comorbidade. Atendendo às recomendações por conta da pandemia Coronavírus, não haverá velório. A família não divulgou o horário de sepultamento. 

Com esses dois óbitos, o município chega a uma baixa de 23 pessoas. Covid-19 Medeiros Neto Mortes./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.