Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 3 de outubro de 2020

Violência: Um morto e dois baleados em ação criminosa no Bairro Tancredo Neves em Caravelas

 

Caravelas: No início da madrugada deste sábado,  03 de outubro, por volta de 01h00 da manhã, diversos tiros foram ouvidos e assustaram os moradores da Rua Dom Manoel Primeiro, no Bairro Tancredo Neves, em Caravelas. Após os tiros, populares acionaram a Polícia Militar, informando que três pessoas estavam feridas a bala. 

A Central Jubarte deslocou uma guarnição para atender o chamado, e o caso foi confirmado. Das três pessoas baleadas, duas foram socorridas com vida ao HMC, sendo a pessoa de Sérgio Enrique Fernandes dos Santos, 38 anos, e uma adolescente de 16 anos. O Sérgio foi atingido por quatro disparos, sendo um no braço direito, um na nuca, um nas nádegas e um no peito, já a adolescente, foi atingida por um disparo nas costas. 

Uma das vítimas veio a óbito no local, e foi identificada como sendo, Luiz Henrique Bertoso de Andrade, de 19 anos, que foi atingido por um tiro no pescoço. Segundo informações das vítimas que sobreviveram, eles estavam em suas residências, quando duas pessoas em uma moto os chamaram e, ao se dirigirem à entrada da casa, foram recebidos com tiros. 

O caso foi comunicado à Polícia Civil que autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju. A Polícia Civil já tem informações sobre um dos atiradores, mas, não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações. A vítima fatal foi presa em 02 de outubro de 2019, acusado de ter tentado matar uma pessoa em maio de 2019 em Caravelas./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.