Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Cruzeiro do Sul perde sua moradora ilustre, Ex- vice prefeita e Ex- vereadora, Jacy Ferreira

 


Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira, 1ª de outubro, amanheceu triste com a notícia que sua amadíssima conterrânea e querida  - Jacy Ferreira, de 65 anos de idade, havia falecido. 

Jacy, lutava contra um câncer e outras complicações de saúde a um bom tempo, ela que ultimamente estava ficando no estado do Paraná, onde ela acabou vindo a óbito, seu corpo será transladado para Cruzeiro do Sul, sua terra natal, e onde reside sua família e amigos, Jacy, foi vereadora por cinco mandatos pelo o município de Vereda, e chegou ser vice - prefeita. 

ela sempre zelando pelo seu povo e o progresso de Cruzeiro do Sul, terra que ela tanto amava, ela era chamada em seu distrito de mãe da pobreza, por ela ser tão caridosa. O corpo de Jacy será velado e sepulto em Cruzeiro do Sul. 

Assim que foi anunciado o seu falecimento , começaram surgir às lindas homenagens para aquela que sempre tratou seu povo com muita dedicação.  Veja abaixo algumas mensagens para a filha ilustre de Cruzeiro do Sul. 

Núbia Rodrigues Ribeiro -  Então vc partiu, foi morar nos braços do pai celestial, deixou tudo para trás, e levou contigo o ️ de uma pessoa incrível, que vc era, nos últimos tempos vc lutou por dias lindos, teve muitos dias difíceis, só vc e Deus sabe o que vc sentiu e passou, durante anos vc foi aquela pessoa que dividia seu alimento com muitas outras pessoas, teve falhas como todos nós seres humanos temos, mais entre falhas e acertos ,vc teve milhões de acertos, pois dedicou a maior parte de sua vida a ajudar as pessoas que estavam ao seu redor.foram tantas coisas gratificante, foram muitos momentos de sorriso,foram muitos dias lindos, como por exemplo todos os dias das mães, dias das crianças, etc..., Foram tantos dias de glória que perdi a conta, ah, e teve os tempos políticos, era tudo arrumado e tudo bagunçado, mas era uma bagunça boa, eu confesso que adorava, enfim, hoje chegou o dia da sua partida,de vc descansar, e quem ficou vai guardar para sempre suas histórias, e seus ensinamentos. O seu slogan ficará p sempre. 

Paula Braga - Como eu queria que tudo isso não fosse verdade... Essa mulher que está aqui nessa foto, é uma das mulheres mais importantes de minha vida, ela que me deu o privilégio de chamá-la de MÃE, acolheu o meu pai como filho, minha Mãe como nora e eu como a filhinha do coração   . Está doendo muito saber que te esperei tanto, cada dia que se passava era uma contagem regressiva para sua chegada. E hoje saber que você está vindo não da forma que eu esperava, isso está me corroendo por dentro. É difícil acreditar que você não estará mais no nosso meio, mas pode ter certeza, estará pra sempre em nossos corações. Você foi uma das mulheres mais incríveis que já conheci, de um coração gigantesco, quantas vezes você encher a sua casa, o seu carro para ajudar pessoas sem querer algo em troca. Uma mulher dotada de umas das melhores qualidades HUMILDADE sei que ninguém é perfeito, teve algumas falhas como qualquer Ser humano, mas posso encher a minha boca e dizer VOCÊ É E SEMPRE SERÁ INCRÍVEL. Já te agradeci em vida, mas quero deixar registrado aqui, Obrigada por tudo, minha família será eternamente grata por tudo que tens feito a nós, obrigada por nos tratar e nos defender como se fosse de sangue. Estou aqui chorando, sim, muito! Mas quero que fique todas as boas lembranças que foram muitas, e que Deus o tenha nos braços dele, a sua missão aqui na terra foi cumprida, tudo que você fez não foi em vão, Deus vai te compensar aí em cima... 

Rafa Rocha - Quando em março de 2009 você me convidou para morar em Cruzeiro do Sul, eu não imaginei que a minha vida mudaria tanto e para melhor. Obrigado, minha segunda mãe, por ter me oportunizado conhecer-te, e conhecer tantas coisas boas. Eu estou sofrendo com a sua partida, mas fica em mim os seus ensinamentos, seu amor, seu carinho e o seu respeito para comigo. Uma parte do que sou, e do que tenho eu devo a ti.

Minha mainnnn, eu te amarei para sempre. Sei que não podes me ver e nem me ouvir nesse momento, mas estará eternizada no meu coração para sempre. Jacy Ferreira 

Luciana Santos - Hoje o céu está em festa! Deus recebendo nossa tia em seus braços.

Um exemplo de mulher guerreira e caridosa. Que sempre recebeu as pessoas em sua vida de braços abertos.

Nunca tivemos convívio próximo, pela distância, mas sou grata a Deus por tê-la visto o ano passado, conversado com ela, enquanto estava bem! E quantas coisas bonitas ela me falou, que vou guardar sempre. Aqui na Terra só peço a Deus que conforte o coração de toda sua família, pois tenha certeza que vai fazer muita falta para todos. DESCANÇA EM PAZ TIA 

Sula Braga Costa - Jacy a mãe do povo carente de cruzeiro do sul ,fez sua historia e jamais será esquecida,minha querida ajudou tantas pessoas , crianças a idosos etc.sua casa sempre cheia com mtas pessoas ,vc não sabia dizer não as pessoas ,vc sempre cuidava de todos ,as festas em todas vc estava ali ajudando contribuindo pra que tudo desse certo,hoje o senhor te chamou e vc poderá descansar ,que o pai todo poderoso te conceda mta paz luz a vc minha querida ser humano incrível que eu pode conhecer e conviver,Deus conforte o coração de cada familiar amigos,somos apaixonados por vc Jacy Ferreira maravilhosa.  

Thaisy Santtos - Eu como sempre amei jacy ela que foi a única dentro do bode q acordava cedo para da feliz dias das mães no carro, vestia de mamãe Noel , dia das crianças dos pais ela que matou muita fome de pessoas aqui no bode eu vou colocar luto no meu perfil porque ela tinha um coração bom quantas pessoas já morou com ela ... Que Deus abençoe e da ela um grande lugar pra ela no céu Jacy Ferreira; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.