Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 3 de outubro de 2020

Teixeira: Filho se apresenta à polícia e diz que matou o pai no Colina Verde porque ele ameaçou sua mãe

 

Teixeira de Freitas: Compareceu na manhã desta sexta-feira, 02 de outubro, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o acusado de ter matado o próprio pai no Bairro Colina Verde. Ele se apresentou à Polícia Civil na presença do seu advogado, Gean Prates. Trata-se de Welington Pereira Martins, 20 anos. Welington é  acusado de ter matado o próprio pai, no dia 24 de setembro deste ano, na Rua Evaristo da Veiga, no Bairro Colina Verde. 

Na delegacia, o Welington confessou ter tirado a vida de seu pai, o José Marcos Pereira Martins, de 42 anos. Na oitiva, ele disse que ao saber que a polícia já o investigava como sendo o principal suspeito do crime, ele decidiu confessar a autoria do homicídio, apresentando a arma do crime (um revólver calibre 32) e dando detalhes da ação e da motivação. 

Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o Welington alegou que o pai dele, após a separação, começou a ameaçar a sua mãe, e que uma vez o seu pai deu uns tiros na porta da casa da sua mãe. Ainda segundo o Welington, o seu pai também estava ameaçando os próprios filhos, inclusive ele. Ainda segundo Welington, o pai alegava que os filhos estavam escondendo a mãe, e isso o deixava irritado. 

Por conta dessas ameaças, o Welington disse que não teve outra opção, a não ser matar o pai para se defender. O Welington irá responder pelo crime em liberdade até o júri popular./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.