Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Fla se recupera, goleia Del Valle por 4 a 0 e se classifica na Libertadores


Um Flamengo com muitos meninos da casa se impôs e venceu com autoridade o Independiente del Valle. Após o massacre por 5 a 0 em Quito, a equipe venceu hoje (30) por 4 a 0, com gols de Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (2), fez a festa no Maracanã e carimbou a vaga às oitavas de final da Libertadores. 

Com uma atuação muito segura e sabendo explorar os muitos espaços deixados pelos equatorianos, o Fla fez da velocidade a sua grande arma e goleou um adversário que estava entalado na garganta dos rubro-negros. 

A equipe dá um tempo na Libertadores e volta suas atenções para o Brasileiro. No domingo (4), a equipe recebe o Athletico, às 16h, no Maracanã. 

O atacante Lincoln viveu uma semana agitada. Após uma piada de Paulo Cesar Pereira, vice de secretaria do Fla, o jogador se irritou e a saída do clube ficou mais próxima. Escalado contra o Del Valle, ele deixou sua marca na vitória e foi incansável na partida. Com muita entrega e participação inclusive pelos lados do campo, Lincoln foi peça importante na partida. 

Flamengo faminto liquida o adversário 

Um Flamengo recheado de garotos da casa teve atuação de gente grande e colocou o Del Valle no bolso. Com a linha mais alta e muito empenho na marcação, o Rubro-negro foi implacável nos contra-ataques e muito veloz para pegar o adversário aberto. A dupla de zaga formada por Natan e Noga foi muito bem, assim como os laterais Matheuzinho e Ramon. O criticado Lincoln marcou um gol e foi destaque. 

Apesar da derrota sem contestação, o Del Valle não abriu mão de suas características em momento algum. Com gosto pela bola e em busca do gol, a equipe, no entanto, foi muito bem neutralizada pelo rival. Os equatorianos cometeram o pecado de sair em demasia e deixar muitos espaços para os contra-ataques, o que foi decisivo para a derrota. 

Hugo volta a atuar bem 

Após a estreia de gala no empate contra o Palmeiras, o goleiro Hugo Souza foi novamente acionado e não decepcionou. O garoto da casa foi teve trabalho com o bombardeio de fora da área do Del Valle, mas mostrou muita segurança, especialmente em defesa dificílima em arremate de Guerrero. Fora uma ou outra hesitação para sair jogando com o pé, o goleiro fez um jogo para lá de seguro. 

O atacante Gabigol voltou após dias de recuperação por uma lesão na coxa que o tirou dos dois últimos jogos. Com muita disposição, o artilheiro correu muito, brigou com os zagueiros e deixou Pedro livre para marcar. Em disputa normal, o jogador pisou em falso, caiu sentindo muitas dores e foi substituído minutos depois. Ele saiu gesticulando e deu a entender que o recém-reformado gramado do Maracanã foi responsável pela lesão. 

Cronologia 

Aos 25 minutos da etapa inicial, Lincoln bateu após passe de Matheuzinho e abriu o placar. Aos 30, Pedro recebeu de Gabigol e só empurrou para o gol. Aos 5 da etapa final, Bruno Henrique aproveitou rebote de Pinos e ampliou. Aos 26, Arrascaeta deu lindo passe e Bruno Henrique ampliou./uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.