Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

A família Vieira de Araújo presta uma linda homenagem ao seu pai querido Arlindo Vieira pela a passagem de seus 71 anos de Idade

 

Jucuruçu - quarta-feira, 9 de dezembro, hoje é o aniversário do Jucuruçuense muito ilustre, o nosso grande amigo, Arlindo Vieira de  Araújo, está completando 71  anos de Idade - Nascido em Jucuruçu, no  ano  09/12 /1949. Arlindo é Filho de Armindo Vieira de Araújo e Anésia dos Santos Aguiar - Casado com Zenaide Vieira Silva, natural de Itapetinga Bahia, seus filhos - Arleide Vieira (pedagoga) Arlene Vieira / Arlindo Vieira Filho (advogado) Arlete Vieira (enfermeira) Zenildo Vieira (enfermeiro) Zirlene Vieira ( assistente Social) Zitânia  Vieira( Contadora) Carlos Vieira. Jean vieira (engenheiro Civil).

Mensagem de todos os seus filhos e netos.

Hoje é o dia do seu aniversário "painho", mas o presente quem tem, somos nós, em tê-lo em nossas vidas, nosso herói, um guerreiro que lutou pela vida e Deus nos concedeu a vitória...Que Deus o abençoe cada dia, muita saúde e paz, só posso desejar tudo que há de melhor nesse mundo, que possamos comemorar muitos e muitos anos juntos.. Parabéns... Feliz aniversário melhor pai, melhor avô, melhor companheiro de viagem, meu velhinho das melhores resenhas.  Te amoo infinitamente - de sua filha Zirlene Vieira.

Agradeço a Deus por sua vida meu pai. Que o Senhor derrame bênçãos grandemente em sua vida. Obrigada por ser esse PAI sempre presente na vida de seus filhos e netos. Feliz aniversário. de sua filha - Arleide Vieira.

Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.

Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.

Toda bondade e misericórdia de Deus fizeram de você o meu pai. Você é maravilhoso, amigo, por quem eu tenho tanta admiração e respeito. Você me ensinou a ser humana, honesta e também feliz.

Mesmo quando me repreendia era só para o meu bem e por isso só tenho a lhe agradecer.

Hoje é o seu aniversário, e eu queria com uma pequenina palavra, como pai, lhe proporcionar toda felicidade do mundo, toda alegria e toda a saúde possível. 

Mas pai querido, ao declarar este meu sentimento deixo fluir o meu grande amor, afeto e carinho que tenho por você, e desejo do fundo do meu coração que seja feliz, que Deus ilumine você para que continue sendo sempre assim tão especial.

Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos.

Feliz aniversário!

Muitas felicidades, meu pai querido!

O jucurunet parabeniza o grande amigo, Arlindo Vieira de Araujo, hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário!

Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns grande amigo Arlindão!

A família de Arlindo Vieira se mudou para Itamaraju, no ano de 1996, onde mora até hoje, em 2015, Arlindo perdeu sua esposa, a senhora Zenaide Vieira Silva com 61 anos de  idade,  trazendo uma grande dó para toda sua família e todos os seus amigos.

O nosso aniversariante Arlindo Vieira tem 7 netos são eles - João 22 anos de idade,  Ana Paula  21 anos de idade, Ananda 16 anos de idade, Anne 14 anos de idade,  Enzo 13 anos de idade, Isa 5  anos de idade, e Theo 1ano de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.