Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 6 de dezembro de 2020

Jucuruçu: Hospital Municipal Paulo Souto, é contemplado por grandes conquistas

  

HOSPITAL MUNICIPAL - A Prefeitura Municipal de Jucuruçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou hoje a entrega da sala de Raio -X com realização de 40 exames eletivos, eletrocardiógrafo, Sala de estabilização e três novos veículos 0 km. 

Sendo um deles uma ambulância UTI Móvel, entregou também novos equipamentos e reforma da estrutura física do Hospital Municipal. 


Reafirmando o compromisso com toda a população e prestando serviço de qualidade para melhor atender nossos pacientes. 

Ficamos agradecidos por essas conquistas e ao mesmo tempo tristes em saber que em plena pandemia onde o município de Jucuruçu, tem 103 pessoas infectadas do Novo coronavírus, é lamentável o diretor do Hospital Municipal Paulo Souto, está deixando faltar o oxigênio levando a morte de pessoas como aconteceu no domingo, 29 de novembro, quando ocorreu a morte da senhora Alcina Maria de Jesus, 83 anos de idade - Infelizmente foi a 3ª vitima do coronavírus na cidade de Jucuruçu, 


Comprovadamente a dona Alcina, faleceu por falta do  oxigênio, e neste sábado, 5/ recebemos vários áudios onde ás pessoas diziam que por pouco outra garota do Coqueiro,  não vinha a óbito também pelo mesmo motivo a falta  de oxigênio,  isso é lamentável, por se tratar de um município que já recebeu,  só que sabemos os recursos federais de R$ 823.580,30 para o combate à covid-19. Essa verba entrou na data de 30 de maio de 2020. 

Mas tudo isso que está acontecendo é porque infelizmente não temos nenhum vereador atuante neste município, pois tudo aqui corre a Deus dará. 

Porque os nove edis são um bando de batixó, pensa num dinheiro mal empregado que o município gasta é com vereadores e com o tal de conselho tutelar.

Uns parasitas que se reúnem de 15 em 15 dias só para jogar conversa fora, pois eles não fiscalizam nada de interesse do povo, se o município está passando por esses momentos difíceis é tudo culpa deles. 

Tomara que os próximos parlamentares não sejam tão incompetentes iguais esses que graças a Deus estão saindo fora. 

E outra, esses vereadores que só sugaram o dinheiro do município de Jucuruçu, não voltam no poder nunca mais, até porque nosso dinheiro não é pego na lama.

Temos que dá um basta em gente que só pensa em se próprio.

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.