Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Casal morto em carro se mudou de SP há dois meses; crianças estão com Conselho Tutelar

 

Porto Seguro: O casal morto a tiros, por volta das 19h30 de quarta-feira (09), em Porto Seguro, estava na cidade há apenas dois meses. Júlio César Aparecido Silva, idade não confirmada e Lisandra Mara Moreira de Oliveira, 22 anos, foram mortos a tiros na Rua Beija-Flor, no bairro Fontana I. 

Eles estavam em um carro modelo Renault Duster e, logo depois de saírem de uma lanchonete e posto de lavagem na Avenida Ubaldino Júnior, foram interceptados por bandidos a bordo de um automóvel branco. Moradores relatam que foram ouvidos mais de 30 tiros. 

No Renault estavam também duas crianças, de seis anos e um ano de idade, filhas apenas de Lisandra. Elas foram amparadas por moradores da localidade e já estão sob os cuidados do Conselho Tutelar. 

INVESTIGAÇÃO - Júlio César e Lisandra moravam em São Paulo. Em Porto Seguro, ele trabalhava de motorista por aplicativo. Uma das linhas de investigação da polícia é que Júlio César teria envolvimento com o tráfico de drogas. O crime, conforme a informação, pode ter ligação com uma provável disputa pelo domínio do tráfico. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Lisandra e Júlio César estavam juntos há pouco tempo. Em Porto Seguro, eles moravam em uma casa de aluguel no bairro Mirante. O duplo homicídio estava sendo apurado./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.