Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 6 de dezembro de 2020

Estamos de LUTO - Jucuruçu tem sua 4ª vitima do coronavirus, perdemos seu Pacífico

 

Jucuruçu - domingo, 6 de dezembro de 2020 - o senhor Pacífico Rodrigues Silva 74 anos de idade, é mais um das vitimas do novo coronavírus na cidade de Jucuruçu,  na terça feira, 1º de dezembro, o senhor Pacífico, sentiu os primeiros sintomas da doença  em seguida ele foi levado para o hospital de Jucuruçu. 

O quadro de sua saúde piorou no mesmo dia ele foi transferido para o hospital de Itamaraju, mas seu quadro piorou bastante  ele teve de retornar da estrada para o hospital de Jucuruçu. Infelizmente seu Pacifico em nenhum momento obteve melhora, na nesta sexta-feira, ele foi transferido para a o hospital da cidade de Eunápolis. 

Mas neste domingo  por volta das 8h,30 ele veio a óbito devido às complicações da covid: 19. Meu amado pai partiu para sempre e é grande a dor que agora pesa no meu coração. Mas para sempre serei testemunha do grande homem que ele foi, e de todas as coisas boas que ele fez. 

Comigo deixou muito amor, lindas lembranças, importantes ensinamentos e a marca eterna de um bom pai. Mas acima de tudo deixa muita saudade, daquela que tempo algum será capaz de aliviar. 

Mas é com amor e gratidão que lhe digo adeus. Vá com Deus, meu pai! O pai é sempre o pilar de uma família. É o membro mais altivo de todos e faz com que todos o respeitem de forma distinta de qualquer outro. O Pai de vocês era isso e muito mais. Ele conquistou uma coisa em vida muito importante chamada imortalidade. 

Ele se foi, é verdade, mas deixou todo o seu legado. Tudo o que ele quis dizer, ele disse. Tudo que ele quis realmente fazer, ele fez. Somente do corpo é que as saudades serão sentidas porque ele estará sempre presente. Os meus Pêsames! 

É em momentos como esse que tudo parece estar perdido. Imagino que sua família esteja sem rumo, sem estrada, sem caminho, mas a verdade não é essa. Após esse luto tão triste e tão difícil, todos vocês vão achar um modo novo de encarar a vida, uma nova forma de viver, e é aí que os sorrisos voltarão a aparecer. 

É aí que todos vocês vão orgulhar seu Pai, porque tenho certeza que seu maior desejo é que vocês encontrem o brilho do sol em todas as manhãs. 

A família enlutada convida todos para 

O Jucurunet solidariza com toda família e amigos do senhor "Pacífico", grande homem grande amigo, seu Pacífico contribuiu muito com o crescimento da cidade de Jucuruçu, onde ele falava com grande orgulho (MEU FILHO, EU CONSTRUIR 80 CASAS DENTRO DE JUCURUÇU) Obrigado seu Pacífico por tudo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e listras

O senhor Pacífico Rodrigues Silva, deixa a viúva Marinalva Alves Pereira - 11 filhos, sendo 10 biológicos e 1 adotivo - 20 netos - e 4 bisnetos.

3 comentários:

  1. Meus mais sinceros sentimentos. Que o Espirito Santo venha com o balsamo consolar aos familiares e amigos, tirando toda dor

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos à todos os familiares e amigos.Que Deus dê muita paz a ele.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.