Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Homem invade posto de combustível e se mata dentro da loja de conveniência em Itabatã

 

Uma cena inusitada aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 28 de fevereiro, em Itabatã, distrito de Mucuri. 

Eram por volta das 04 horas da manhã quando um homem ainda não identificado arrebentou a porta de vidro da loja de conveniência do Posto Rio Mucuri gritando “me dá uma arma para eu me matar, me dá uma arma para eu me matar”. 

Após entrar na loja, o desconhecido quebrou várias garrafas de bebidas e com cacos de vidros começou a se ferir. O SAMU foi chamado, mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto. 

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas aonde vai ficar até que apareça algum familiar para fazer o reconhecido e a liberação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.