Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 5 de março de 2021

Dona Odete Alves Maia procura por irmãos em Lajedão e região: "Há mais de 40 anos não temos contato"

 

Teixeira de Freitas: Fomos procurados pela senhora Juliana, 42 anos, moradora de Belo Horizonte/MG, a qual informou que a sua mãe, dona Odete Alves Maia, 69 anos, está procurando por familiares na cidade de Lajedão ou cidades circunvizinhas. 

Segundo a Juliana, a sua mãe Odete tem três irmãos, sendo eles, José, Joaquim e Macu (nome indígena), todos de sobrenome Alves Maia. Todos são filhos de Cirilo Matos da Silva e Maria Alves Maia. 

"Um dos irmãos, provavelmente o Joaquim, trabalhou em uma empresa chamada Bralanda de transporte de madeira. A Macu teve vários filhos, inclusive gêmeos. Essas são algumas informações que a minha mãe se lembra e que pode ajudar a encontrá-los", disse Juliana. 

A Juliana disse que o sonho da sua mãe é rever seus irmãos e conhecer os parentes que ela não conhece, pois tem mais de 40 anos sem contato com eles. "Eu não era nascida quando minha mãe perdeu o contato com os irmãos". 

Se os familiares da Dona Odete estiverem lendo esta reportagem, procure entrar em contato com a Juliana através do telefone (WhatsApp) (31) 98641-6190./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.