Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 6 de março de 2021

Confirmação oficial é feita ao Brasil e Luiz Bacci anuncia situação mortal de Geraldo Luís aos 49 anos: “Infelizmente”

 Geraldo Luís

O jornalista Luiz Bacci contou ao público que o apresentador Geraldo Luís segue em estado delicado após ser diagnosticado com Covid-19 Luiz Bacci confirmou ao público que Geraldo Luís segue internado em um hospital particular de São Paulo. O famoso, que faz parte do grupo de risco, foi contaminado pelo coronavírus. 

Nas redes sociais, o veterano, de 49 anos, já havia pedido orações aos admiradores e revelou que 20% dos pulmões foram prejudicados pela doença. Para quem não sabe, ele também é diabético. “Faz parte da luta. Passei dias difíceis e noites com dores por todo corpo”, disse. 

Luiz Bacci, por sua vez, veio a público anunciar que, enquanto Geraldo está fora, ele ficará à frente de seu programa: “Pessoal, é o seguinte, estou aqui nos estúdios do A Noite É Nossa, da Record. Nosso Geraldo Luís, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19”. 

“Nossa vovózona, em breve, será vista ainda mais bonita do que ela esteve na semana passada, com esse auditório que ele tanto ama. Um beijo do fundo do meu coração”, completou o líder do Cidade Alerta. 

Por enquanto, Geraldo Luís segue sem previsão de receber alta. Ele deverá continuar sob observação pelos próximos dias, até um novo laudo dado pelos médicos. 

geraldobalanca 

Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica @draludhmilahajjar fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. 

Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura. Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. 

Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro COVID./otvfoco

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.