Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 31 de março de 2021

Latino se encontra com Bolsonaro no Planalto: 'Fazer a minha parte para ajudar o entretenimento de alguma forma'

 [Latino se encontra com Bolsonaro no Planalto: 'Fazer a minha parte para ajudar o entretenimento de alguma forma']

O cantor Latino visitou o Planalto nesta terça-feira (30) para conversar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com o ministro das Comunicações, Fábio Faria. O artista afirma que foi bem recebido para um encontro em que foram discutidas as dificuldades da classe artística durante a pandemia da Covid-19. 

"Fui buscar alternativas para tentar fazer a minha parte para ajudar o entretenimento de alguma forma. Levei algumas ideias e foi muito bom. Chegou a hora de unir forças e encontrar saída para o show bussines", afirmou. 

O cantor também compartilhou uma imagem do encontro nas redes sociais. De acordo com as informações disponibilizadas no site do Governo Federal, a reunião não estava prevista na agenda de Bolsonaro nem na do ministro durante o dia de hoje.

O meu Brasil é verde e amarelo e é de todos os brasileiros. Vamos dar as mãos que juntos seremos sempre mais. Hoje testemunho que os bons projetos e ações que visem ao bem comum são sempre bem vindos no Governo. 

Latino)  Obrigado Presidente @jairmessiasbolsonaro Obrigado Ministro @fabiofaria.br ! Este é meu sincero agradecimento em nome da classe artística, produtores de eventos e empresários em geral que estão lutando para manter viva nossa cultura e a nossa economia nesses tempos tão difíceis./bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.