Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 31 de março de 2021

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Teixeira de Freitas

 

O corpo de Maria Senhora da Cunha Souza Pereira de 32 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 31 de março, na Rua Vitória Chicon, bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas. 

O corpo foi localizado por familiares da vítima depois que vizinhos sentiram um forte odor vindo do imóvel que pertence a irmã da vítima, mas que no momento não era ocupado por moradores. 

Maria desapareceu por volta das 21h30 do último domingo, 28 de março, depois de sair de casa, na rua João Ribeiro dos Santos, mesmo bairro, alegando que iria a um velório. 

Um boletim de ocorrência foi registrado por familiares nesta terça-feira, 30, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), pelo desaparecimento de Maria. As investigações começaram em seguida pela Polícia Civil. 

O corpo de Maria foi encontrado em avançado estado de decomposição e por conta disso não foi possível identificar lesões externas na vítima, que estava caída na sala da casa. 

O corpo da vítima passará por exames que vão identificar a causa da morte. Agentes da DEAM estiveram na cena do crime e acompanharam os exames periciais para tentar encontrar evidências que podem ajudar a solucionar o caso. A Polícia trabalha com várias linhas de investigação e uma delas é de um possível feminicídio. 

Maria deixa dois filhos, um bebê de 1 anos e seis meses e um adolescente de 16 anos./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.