Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 18 de abril de 2021

Covid-19: Em Jucuruçu muita gente não respeita ás normas básica da doença


Jucuruçu: Domingo, 18 de abril de 2021-  dias a redação do jucurunet vem recebendo reclamações, de todos os moradores não só da sede, mas sim, de todo o município. 

Os itens mais reclamados são aglomerações o distanciamento social  onde ninguém está respeitando  e a não utilização da máscara, realmente muita gente está levando essa doença na brincadeira, mesmo elas vendo a quantidade de gente morrendo todos os estantes. 

Neste domingo em uma volta corriqueira pelo ás Ruas da cidade de Jucuruçu, podemos constatar grande quantidade de pessoas aglomeradas e todas elas sem máscara. 

É de grande importância que a Policia juntamente com a secretaria de saúde tenha mais atenção para poder punir pessoas por esse ato que chega ser criminoso. 

Será que esses irresponsáveis não estão vendo a super lotação nos hospitais em todo pais, nem particular se consegue uma vaga de UTI. 

Uma das principais medidas de segurança é evitar aglomerações considerando medidas sanitárias impostas por estados e municípios, a circulação de pessoas e aglomerações são indevidas, na busca de diminuir a disseminação do novo coronavírus. 

Caso haja comportamento contrário à recomendação, o código penal brasileiro prevê no artigo 268, sobre infração de medida sanitária da seguinte forma: “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: pena – detenção, de um mês a um ano, e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.