Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 22 de abril de 2021

“Um câncer”, Geraldo Luís escandaliza e confirma, após ficar à beira da morte e perder até movimentos

 

O apresentador Geraldo Luís, que ficou à beira da morte recentemente, após contrair Covdi19 e ter que lutar ferozmente contra a doença que tomou 85%  dos pulmões dele, não para de fazer reflexões e mostrar aos seus seguidores a importância da vida desde então.

Isso mesmo, Geraldo Luís teve sérias complicações da Covid19 e além de perder boa parte dos pulmões na época, que agora já se recuperaram, o jornalista também deixou de ter até o movimento da perna direita, o que tem feito com que ele tenha que passar por uma série de sessões de quimioterapia. 

Agora, na manhã desta quarta-feira 21, de abril, o jornalista resolveu falar sobre câncer e abriu o jogo. Em foto publicada, ele dizia o seguinte: “Há pessoas que tem uma espinha e fazem dela um câncer… Outras passam pelo câncer e fazem dele uma espinha”, disse o apresentador, que na legenda da foto, ainda afirmou o seguinte: 

“Convivo e convivi com pessoas portadoras de graves doenças, nenhuma reclama ou questiona Deus. Outras…nada tem mas fazem um tormento em suas vidas. Sua mente sempre será sua força para passar o rio revolto sem se afogar. Ontem uma amiga que passa por uma doença me disse : agradeço o que estou passando, já passou”, disse Geraldo Luís, recebendo muitos comentários: 

“Acabei de vir do enterro da minha irmã que perdi pro câncer 😭 ela nunca reclamou de nada que passou um exemplo de vida pra mim 😪”, disse uma. “Geraldo faço das suas palavras a minha passei por uma mastectomia 6 sessões de quimioterapia 25 rádios em 2018 em breve vou fazer a reconstrução da mama mais quando falo por tudo que passei nem parece que fui eu quem passou por tudo 🙌🙌”, disse mais uma para o apresentador./otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.