Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Flávio Bolsonaro nega ter usado avião da FAB e diz que vídeo atribuído a ele é falso

 [Flávio Bolsonaro nega ter usado avião da FAB e diz que vídeo atribuído a ele é falso]

Após sofrer um acidente na cidade de São Gonçalo do Amarante, no Ceará, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) negou, por meio de uma publicação nas redes sociais, que o vídeo que circula na internet, que supostamente retrata a queda que deslocou seu ombro, não contém imagens dele. A situação ocorreu neste sábado (17). 

Flávio também negou que tenha utilizado um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para se deslocar de Brasília, onde mora, ao Ceará. 

O parlamentar afirmou ainda que está sem dores e ainda vai realizar exames para tomar conhecimento do grau da lesão. 

Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar. Agora estou sem dor e farei exames para saber o grau da lesão. 

O vídeo que está circulando sendo atribuído a mim é Fake, não sou eu! Também é Fake que usei avião da FAB. Obrigado a todos que se preocuparam comigo!/bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.