Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Flamengo faz 4 a 1 no La Calera em noite que mesclou sustos a bom futebol

 

O Flamengo venceu por 4 a 1 o Unión La Calera e segue na liderança de seu grupo na Libertadores. Jogo fácil no primeiro tempo, com alguns sustos na segunda etapa e final feliz para os rubro-negros, apesar de erros da arbitragem. 

A paciência era necessária, por isso o Flamengo trocava passes no primeiro tempo em busca do espaço. Poderia fazê-lo mais rapidamente, quando acelerou, foi de pé em pé, Gérson, Arrascaeta, Gabigol, 1 a 0. 

Então o Unión La Calera, que até ali dera um chute pela linha de fundo em mais de meia hora de futebol, resolveu sair. E deu campo aos rubro-negros. Na recuperação de Everton Ribeiro no campo de defesa, a bola chegou a Bruno Henrique, dele a Arrascaeta, 2 a 0. 

O time chileno veio para o segundo tempo com postura mais ofensiva. No lançamento nas costas de Bruno Viana, Sáez, que saíra do banco após o intervalo, entrou livre e diminuiu, 2 a 1. Eram apenas 12 minutos da etapa final. 

O Flamengo do segundo tempo parecia o da derrota recente para o Vasco (3 a 1). Bruno Viana se complicou na saída de bola, como o goleiro Arias, que também se atrapalhou, mas Gabigol não aproveitou. Em seguida o camisa 9 sofreu pênalti não marcado, o segundo que a arbitragem ignorou. 

Mas logo depois veio o tento de Gabriel, que deu tranquilidade ao Flamengo com o placar de 3 a 1. Apesar da insegurança de torcedores nas redes sociais, o La Calera só havia finalizado uma vez no alvo na segunda etapa, no lance do gol. 

Pedro recebeu de Vitinho em combinação de uma dupla que veio do banco e fez 4 a 1. Os rubro-negros sofreram alguns sustos, a arbitragem deixou de marcar um penal, mas no final o Flamengo venceu bem, com os velhos problemas defensivos, desta vez protagonizados principalmente por Bruno Viana./uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.