Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Há 05 dias, mãe procura filho de 15 anos desaparecido em Medeiros Neto

 

Há cinco dias, dona Sidinelia Ribeiro de Sá, de 55 anos, acorda cedo e, após o café, faz sua oração e sai de casa, com esperança renovada, para uma árdua e dolorosa missão: descobrir o paradeiro do seu filho caçula Murilo Sá de Jesus, de 15 anos. 

Moradora do Kit Moradia Paz e Bem, na cidade de Medeiros Neto, a dona de casa não mede esforços e faz longas caminhadas em busca de informações ou pistas sobre o sumiço de Murilo. 

O adolescente desapareceu, após sair de casa, na noite do último dia 14 de abril. Em conversa com a nossa redação, dona Sidinelia, emocionada, se recorda dos últimos momentos que passou com o filho. “Era uma quarta-feira, por volta das 19h. 

Ele colocou um short bege, a camisa do Flamengo, calçou as sandálias e saiu. Nunca mais vi o Murilo”, relata a dona de casa, que também disse que um amigo viu seu filho andando pelo centro da cidade, naquela mesma noite. 

“Ele não é rebelde, não costuma sair sem avisar. Não tem vícios, me respeita e é muito carinhoso”, completou. 

Destemida, dona Sidinelia nunca desiste da missão. Ela já registrou um boletim de ocorrência e procurou o Conselho Tutelar da cidade. Já “fui a diversos locais onde ele poderia estar. Andei, dia e noite a fora, mas não encontrei o meu menino”, contou. 

O desaparecimento de Murilo foi registrado na DP de Medeiros Neto.

Informações sobre o paradeiro de Murilo podem ser repassadas nos fones (73) 99863-5852 (Sidinelia) ou (73) 9 9930-2928 ( redação do MDD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.