Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Se ás autoridades quiserem podem-se resolver a questão dos animais em vias públicas e nas pistas

 

Jucuruçu está precisando com urgência de uma lei que obrigue os proprietários de animas que estão circulando pelo ás Ruas da cidade e na nossa pista BA 284. 

Sugerimos para ás autoridades da Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento  Secretaria de Meio Ambiente e Departamento de Vigilância Sanitária Ministério Público Prefeito e Câmara de Vereadores. 

Que se tomam atitudes com urgência que qualquer tipo de animal que for encontrado em via pública ou até mesmo na pista que o mesmo seja doado para quem mora longe da cidade. 

Exemplo: animal cavalar que for encontrado em vias públicas que o mesmo seja dado grátis para quem mora na zona rural. Se for encontrado gado em qualquer parte da cidade ou na pista que o mesmo seja morto e que se doam grátis a carne para creches ou qualquer entidades. 

Por que está comprovado que multas não resolve nada, até porque em varias cidades por ai, se prendem animais, mas o dono paga a multa e acaba o animal voltando outra vez para a via pública causando acidentes e outros transtornos até mesmo tirando vidas humanas e danificando automóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.