Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 26 de junho de 2021

Os casos de covid-19 voltam subir em Jucuruçu - são quinze ativos sendo dois internados com a doença

 

Há poucos dias tínhamos três casos no município de Jucuruçu, ai, foi aumentado e agora temos quinze pessoas contaminadas do Coronavírus. 

Isso se deve a falta de cuidado de várias pessoas que estão se aglomerando e outra coisa que caiu bastante aqui em Jucuruçu é o uso da máscara, gente, pare para pensar o nosso município é muito pequeno para termos onze óbitos desse vírus, portanto está mais que na hora de termos mais cuidado com essa triste doença. 

É muito simples: mais transmissão, mais variantes', disse Tedros Adhanom Ghebreyesus, que também criticou demora na oferta de vacinas a países mais pobres. Variante delta tem se tornado dominante no mundo. 

A melhor maneira de prevenir a evolução de novas variantes do coronavírus é diminuindo sua transmissão, disse o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, nesta sexta-feira (25). 

"Novas variantes são esperadas e continuarão sendo registradas — é isso que os vírus fazem, eles evoluem — mas podemos prevenir o surgimento de variantes evitando a transmissão da Covid-19", disse Tedros, observando que o órgão está preocupado com a rápida disseminação da variante delta. 

Agora sobre a vacina, veja que importante relato feito pelo o radialista Alexandre Ferreira da rádio tupi FM

 

O diretor da OMS disse também estar preocupado com a falta de oferta de vacinas contra a Covid-19 aos países mais pobres. Tedros mencionou a demora a esses países em adquirir medicamentos para tratar HIV e o atraso na entrega de vacinas contra H1N1, duas outras grandes e recentes crises mundiais de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.