Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Paula Fernandes nega plástica e revela congelamento de óvulos

 Paula Fernandes nega plástica e revela congelamento de óvulos

Paula Fernandes usou as redes sociais para responder a algumas perguntas de fãs. A cantora revelou detalhes da vida pessoal, e não descartou procedimentos estéticos.

"Não fiz nenhuma plástica por enquanto", disse a cantora, que também negou silicone 

Quando perguntada sobre a possibilidade de ter filhos a cantora respondeu: 

"Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso possa acontecer sim. Congelei meus óvulos. Então, terei tempo pra pensar e decidir com calma. 

O que importa pra mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta pra exercer esse papel de verdade” revelou./noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.