Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de abril de 2022

Ex-candidato a prefeito de Teixeira é preso pela PM após agredir o filho e a ex-companheira que está grávida de 02 meses


Teixeira de Freitas: Na noite desta domingo, 24 de abril, policiais militares (87ª CIPM) prenderam o ex-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas, pelo partido UP (Unidade Popular), Pablo Frantescouly Azevedo de Carvalho, 35 anos. Pablo foi preso após ter agredido a ex-mulher e o filho de 06 anos. 

Segundo apurou nossa reportagem, o Pablo tem um filho com a vítima, um garoto de 06 anos, e tem a guarda compartilhada da criança, em um acordo verbal com a mãe. Segundo a mãe, a criança estava com o Pablo esse fim de semana, e ele não queria devolver o garoto. Quando ela foi buscar o filho, ele a agrediu, bem como acabou machucando o braço do garoto também. A ex- companheira do Pablo relatou à Polícia que está grávida de 02 meses. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde prendeu o Pablo Frantescouly em flagrante. O Pablo foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta. Após oitiva, o delegado autuou o Pablo por crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. 

O delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Segundo apurou nossa reportagem, a fiança ainda não foi quitada, e o Pablo segue preso à disposição da Justiça./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.