Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 26 de abril de 2022

Mulher de 56 anos é a segunda vítima de assalto no centro de Medeiros Neto


Na manhã desta terça-feira, dia 26 de abril, às 08:30 da manhã, uma senhora de 56 anos, moradora no distrito de Itupeva, foi mais uma vítima de assalto, no centro de Medeiros Neto. 

Desta vez, o fato ocorreu na Rua Teixeira de Freitas e a vítima relatou à redação do MedeirosDiaDia que um homem, de aproximadamente 50 anos, bermuda e blusa verde claro, se aproximou dela perguntando se ela conhecia um rapaz com o nome de “Leandro”. 

Como a senhora tem um filho com esse mesmo nome, ela respondeu dizendo que sim. O homem, então, pediu para que ela entregasse a Leandro a quantia de R$ 20, mas a vítima disse que não gostava de levar dinheiro para ninguém, momento em que o bandido percebeu que ela havia aberto sua bolsa e aproveitou para pegar o dinheiro.

Ele levou a quantia de R$ 320 e, em seguida, fugiu em uma bicicleta pela Rua Teixeira de Freitas, pela via contrária. 

A vítima compareceu à Delegacia de Medeiros Neto, registrou um boletim de ocorrência, mas, até o momento, o bandido não foi localizado. Este já é o segundo caso de assalto no centro de Medeiros Neto, em menos de uma semana. 

Primeiro Caso. 

Na última sexta-feira, um idoso, de aproximadamente 60 anos, morador do distrito de Ibirajá, interior de Itanhém, foi vítima do mesmo esquema, na Avenida Oscar Cardoso. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar o autor./MDD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.