Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Que a Sexta-feira Santa seja um dia de reflexão e esperança. Lembre-se do sacrifício de Jesus e do amor que Ele tem por nós, ao ponto de dar sua vida para nos salvar

 


Que a Sexta-feira Santa seja um dia de reflexão e esperança. Lembre-se do sacrifício de Jesus e do amor que Ele tem por nós, ao ponto de dar sua vida para nos salvar. 

Ele é quem dá sentido às nossas vidas. Quando tudo parecia o fim, Deus escreveu um novo capítulo na história do Seu povo. Amem uns aos outros e não deixe que as dificuldades da vida tirem o foco daquilo que é mais importante. 

Assim como Jesus, concentre-se no que é eterno e não no sofrimento passageiro. A história da Paixão de Cristo nos mostra o tamanho do amor de Jesus pela humanidade. 

Ele saiba o que lhe aconteceria, mas pediu que fosse feita a vontade do Pai e não a Sua. 

Ele foi traído, mas aceitou Seu destino resignadamente. 

Ele foi provado, mas se manteve firme em Seu propósito. 

Ele foi acusado injustamente, mas pediu que seus agressores fossem perdoados. 

Ele foi crucificado, mas tomou nossos pecados para nos livrar e salvar. 

Que a vida de Jesus seja nossa inspiração e que possamos escolher viver de forma que Seu sacrifício tenha valido a pena. 

Nosso Senhor tomou sua cruz e mesmo em meio ao sofrimento não desistiu da Sua missão, para que os planos de Deus para a humanidade se cumprissem. 

Na Sexta-feira Santa a crueldade do homem fez Jesus Cristo ser culpado e castigado por pecados que não cometeu. 

Hoje exaltamos o nome do Senhor e reverenciamos Jesus pelo sacrifício de tomar nossos pecados e iniquidades. A morte não conseguiu vencê-lo, por isso hoje somos gratos e louvamos o Seu santo nome. 

No Getsêmani Jesus chorou e mesmo querendo ser poupado do que estava para acontecer pediu que a vontade de Deus prevalecesse. Ele sabia que o ápice do seu sofrimento estava se aproximando e a sua escolha foi orar para que seu espírito estivesse pronto. 

Jesus sofreu, morreu e ressuscitou por nós, por isso hoje lembramos do seu sacrifício e celebramos a vida que Deus nos concedeu. Mesmo na cruz Ele pediu para que os que lhe fizeram mal fossem perdoados. Por isso, hoje agradecemos a salvação que Deus nos concedeu. 

Deus não desistiu de você. Ele sabe do seu sofrimento e das suas necessidades. Nos momentos mais difíceis da sua vida, Jesus buscou ainda mais ao Pai a fim de ter forças para continuar. 

O sacrifício de Jesus na cruz demonstra o quanto a sua vida é importante para Ele. Não se abata com as dificuldades e com as lutas que te cercam. Jesus morreu na cruz para que seus pecados fossem perdoados e ao ressuscitar Ele mostrou que não nos abandonou. Continue firme e não desista, pois o melhor ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.