Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 16 de abril de 2022

Ricardo Amaral deixa o cargo de delegado titular de Teixeira de Freitas: Marco Ludovico assume a titularidade.


Teixeira de Freitas: Neste sábado, 16 de março, saiu no Diário Oficial da Bahia, a exoneração do delegado titular de Teixeira de Freitas, Ricardo Amaral Magalhães. 

O delegado Ricardo Amaral estava na titularidade da Polícia Civil de Teixeira de Freitas desde março de 2018. Com exoneração do delegado Ricardo Amaral, a titularidade da Delegacia Territorial será comandada pelo delegado Marco Ludovico. 

Em nota, o delegado Ricardo Amaral informou o motivo da sua saída. 

Segue a nota na íntegra. 

"Senhores, como é de conhecimento público, por questões particulares, há algum tempo, eu vinha pedindo minha exoneração do cargo de delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e aguardava a administração da PCBA definir o momento oportuno que conciliasse minhas necessidades com o interesse do serviço público. Esse momento chegou e hoje saiu no Diário Oficial da Bahia minha exoneração. Foram mais de quatro anos exercendo a função de delegado titular em Teixeira de Freitas que me proporcionou tanto aprendizado e experiências de vida impagáveis. 

Aproveito essa oportunidade para agradecer a todos os servidores da Delegacia de Teixeira de Freitas, que me apoiaram desde sempre, vivendo comigo os dias de vitória e me ajudando a suportar os dias mais difíceis. Agradeço também à coordenadora Dra. Valéria Chaves pela confiança em mim depositada nesses últimos anos, assim como aos colegas profissionais das outras forças de Segurança Pública atuantes em toda a região, aos jornalistas e toda comunidade teixeirense que tanto contribuíram para o desenvolvimento dos trabalhos de Polícia Judiciária em Teixeira de Freitas. 

Com minha exoneração, continuarei trabalhando na Delegacia de Teixeira de Freitas, na função de delegado plantonista e apoiando o novo Delegado Titular, Dr. Marcos Ludovico, a quem desejo muito sucesso nesse desafio. 

Um forte abraço!" 

Ricardo Amaral Magalhães 

Delegado de Polícia 

Nossa equipe, que acompanha o dia a dia dos trabalhos da Polícia Civil, deseja boa sorte e boa gestão ao novo titular, Marco Ludovico, neste novo desafio./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.