Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 12 de abril de 2022

Teixeira: Jovem de 20 anos é executado a tiros no Distrito de Duque de Caxias

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu na noite desta segunda-feira, 11 de abril, na Travessa Minelvino Costa Macedo, por volta das, 21h00, no distrito de Duque de Caxias, no município de Teixeira de Freitas. O local do crime foi preservado por policiais militares da 87ª CIPM e a Polícia Civil foi acionada. 

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A vítima foi identificada como sendo, João Vitor de Souza Alves, de 20 anos, conhecido como "Preto". 

João Vitor foi atingido por 04 tiros, que acertaram a cabeça e as costas. O criminoso fugiu sem deixar pistas. A perícia recolheu alguns projéteis no local que provavelmente é de revolver. Segundo apurou nossa reportagem, a vítima teria recebido um telefonema e saiu e logo em seguida. Na sequência, foi executado a tiros. 

Ainda segundo informações, a mãe do João Vitor ainda pediu para ele não atender e nem sair, mas ele não ouviu a mãe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas vai investigar o crime./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.