Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Teixeira: Requerimento quer saber destino dos R$ 22 milhões do convênio deixado por Timóteo.

 


O Requerimento 15/2022 aprovado por 14 votos a 1 na sessão da última terça-feira, 12 de abril, na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, é de autoria do vereador Joris de Gel. 

Nele, o parlamentar pede informações ao prefeito Marcelo Belitardo, referentes ao contrato da Caixa Econômica Federal – FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), empenhados e conveniados pela gestão do ex-prefeito Timóteo Brito. 

De acordo com requerimento, a prefeitura deve enviar à Câmara, quanto do valor de R$ 22 milhões deixados pela gestão anterior, já foram usados pela gestão do prefeito Marcelo Belitardo em obras de infraestrutura. 

A proposição também pede a planilha com especificações sobre bairros, ruas e praças contempladas, demais obras e valores pagos, empresas que estão executando as obras, certidões, extrato bancário de valores pagos em empenho às empresas, valor restante em caixa, bem como todo o projeto do convênio FINISA que está em execução pela secretaria de Planejamento Estratégico. 

Aprovado, a prefeitura tem até 15 dias, podendo ser prorrogado por mais 15, para enviar as informações solicitadas à Câmara. 

Votação 

Dos 19 vereadores, Luciano de Santo Antônio, Marquinhos e Ronaldo Cordeiro estavam ausentes, o único voto contrário ao requerimento foi do vereador Ariston Pinheiro./ SulbahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.