Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Minha mãe está sofrendo há muito tempo: Moradora do município de Jucuruçu recorre ao jucuru net para pedir ajuda para sua mãe

 

Lembrando que toda  ajuda é muito bem vinda.

Pessoal sou Camila Lethycia, moro em Itamarati (PÂO) - município de Jucuruçu - tô passando aqui pra pedir uma ajuda para todos que tenham boa vontade de coração, minha mãe Maria Dos Reis de 52 de idade, não tá passando muito bem com uns caroços pelo corpo e com um pé que só por Deus quem viu sabe que ela não tá boa, tem mais de um ano que ela está sofrendo com esse problema. 

Quero pedir uma ajuda em dinheiro pra que ela possa tá fazendo uns exames urgentes quem puder ajudar aqui está meu pix (073.664.125-46 CPF Camila Barros). 

Estou pedindo ajuda porque todos sabem que meus pais, não têm nenhuma renda financeira, e quem quiser falar que estou pedindo pode falar, o importante é que qualquer quantidade vai ajudar ela a fazer os exames, que Deus abençoe a todos

Vocês.

Um comentário:

  1. Deus é grande ele cura todas nossas feridas confia nele e tudo vá da serto

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.