Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 1 de maio de 2022

Morre, aos 93 anos, Neco Batista, ex-prefeito de Itanhém por duas vezes


Itanhém: Informações de redes sociais anunciaram, na manhã deste domingo (1), a morte do ex-prefeito de Itanhém, Manoel Batista dos Santos, o Neco Batista. De acordo com a emissora de rádio de Álvaro Pinheiro, que é filho do ex-prefeito, a morte de Neco ocorreu na Fazenda Suissa, na cidade de Itanhém, às 5 horas. 

Entretanto, uma mensagem que circulou nas redes sociais noticia que o ex-prefeito estava numa Unidade de Tratamento Intensivo. 

"Acabei de receber uma ligação do médico da UTI! Infelizmente papai acabou de falecer", diz a mensagem que seria de Newton Pinheiro, filho de Neco. 

A reportagem fez contato com a família para esclarecer o desencontro de informações, mas Álvaro Pinheiro e Newton Pinheiro não retornaram as mensagens no WhatsApp. 

Manoel Batista faria 93 anos no dia 17 de novembro. Ele nasceu em Santa Inês, município do centro-sul baiano e veio para Itanhém em 1953. Em 1962 se elegeu vereador e, depois, administrou o município por dois mandatos, de 1989 a 1992 e 2001 a 2004. Era pai de Lígia, Zulma, Newton, Álvaro, Magno, Álvaro, Herlon e Manoel Filho. 

Em sua página no Facebook Álvaro Pinheiro anunciou que o sepultamento será às 17h deste domingo, na Fazenda Suissa./Água Preta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.