Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Família Alves Viana em 'LUTO' morre aos 89 anos o senhor (Toninho da Prata)

 


Jucuruçu: faleceu, ás 3:h e 30m, da madrugada desta quarta-feira, 6 de julho de 2022, o querido jucuruçuense o Antônio Alves Viana, de 89 anos de idade, sua causa morte 'pneumonia' segundo informações (Toninho da Prata) como era conhecido ele começou sentir muita dor aos 15 dias e nesta terça- feira ele foi levado para o hospital Dr. Paulo Souto de Jucuruçu, onde ele veio a falecer, 'Toninho  da Prata' foi um homem magnífico, um marido dedicado, um pai perfeito e um grande amigo. Estamos muitos gratos por ter tido um pai como ele e pela vida magnífica que nos proporcionou. 

O meu amor por ele é infinito, assim como os motivos para o amar.  Meu pai, hoje você não está mais entre nós, você partiu na sua última viagem e no meu coração deixou um eterno vazio. Mas não quero pensar ou falar só da tristeza, pois não quero associar seu nome ao sofrimento. 

Hoje, amanhã e sempre eu quero recordar quem você foi em vida. Quero apenas lembrar e eternamente carregar no coração o pai maravilhoso que eu tive a oportunidade de conhecer. O exemplo de homem que você foi para todos. Eu quero tornar eterna sua memória e honrá-la com a minha vida. 

Você deixa muitas saudades, meu pai, mas também muito amor, muitas aprendizagens, seu valioso exemplo como pessoa e a certeza que jamais será esquecido. Eu amo muito você e para sempre amarei! Descanse em paz, meu amado pai! 

O corpo do senhor (Toninho da Prata) está sendo velado na Rua Bariri em frente da casa de Rena, ao lado da residência de Marcelo. 

O sepultamento será no cemitério jardim da saudade em Jucuruçu, o horário não foi definido ainda pela a família. 

O senhor Antônio Alves Viana, era viúvo há muito tempo, ele deixa 15 filhos sendo 8 vivos, 21 netos e  21 bisnetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.