Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Junior Dapé tem contas de 2016 rejeitada pela Câmara de vereadores de Itabela


A Câmara de Vereadores de Itabela, rejeitou nesta terça-feira (05), as contas do ex-prefeito de Itabela, Junior Dapé, referente ao exercício de 2016, por 12 votos. O Presidente em exercício, Professor Giancarlos (PROS), fez um breve esclarecimento sobre parecer prévios das comissões e seguimento do rito regular, em seguida passou a palavra para a 1ª secretária, vereadora Simone Sossai (PP), para fazer a leitura dos pareceres das comissões. 

A vereadora Simone Sossai, leu o Parecer Conjunto de nº 11 de 2022, Comissão de Justiça e Redação, Comissão de Finanças Orçamentos e Contas, opina pela aprovação do parecer prévio constante do processo do TCM, nº 15.815 e 17 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia e pela consequente rejeição das contas da Prefeitura Municipal de Itabela, referente ao exercício financeiro de 2016 de responsabilidade do gestor Paulo Ernesto da Silva. 

Seguindo rito de leitura dos pareceres a Vereadora Simone, informou que foram feitas diversas tentativas para notificar o ex-prefeito Junior Dapé, sobre o julgamento das constas referente ao exercício de 2016, mas as comissões não obtiveram sucesso. 

Terminado a leitura e esclarecimentos aos vereadores e à população, os vereadores aprovaram os pareceres das comissões, o parecer prévio do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, e por 12 votos rejeitaram as constas de Junior Dapé, com essa decisão o ex-prefeito fica inelegível./portalsulbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.