Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Moradora do bairro Uldurico Pinto corre risco de perder a perna e precisa de ajuda para cirurgia


A jovem Kauane de Araújo Costa, moradora do bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, está precisando de ajuda financeira para fazer uma cirurgia de joelho em caráter urgente. 

Segundo ela, o médico a alertou que a não realização do procedimento cirúrgico pode acarretar em problemas, entre eles: trombose, perda da função motora e, até mesmo, da perna. 

O drama começou quando Kauane se machucou durante uma partida de futebol. Por cerca de quatro meses, ela acreditava que fosse alguma lesão leve, até decidir procurar uma consulta e realizar exames de ressonância 

O diagnóstico em Teixeira de Freitas foi de lesões graves: ligamento cruzado, menisco medial, derrame articular e condropatia patelar.

Kauane conta que já procurou o Sistema Único de Saúde - SUS, realizou as consultas, conseguiu ser encaixada na fila de espera, mas não sabe quanto tempo pode demorar. 

Ela já conseguiu arrecadar parte do valor do procedimento médico através de "pedágio", mas o valor ainda está longe das suas condições financeiras. 

"O caso agora não é voltar a jogar bola. É poder andar normalmente, trabalhar, porque tenho filhos para dar assistência. Às vezes, pensam que não é nada demais, mancando como estou, mas posso até perder a perna do jeito que está", disse Kauane./MDD 

Quem puder ajudar, pode entrar em contato ou utilizar os seguintes dados bancários:

Chave PIX:(73) 9.9821-0486 

KAUANE DE ARAÚJO COSTA 

AGÊNCIA: 2027

Conta: 1337-9

OP: 013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.