Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de agosto de 2022

A jucuruçuense Dona Valdi morre em São Paulo aos seus 85 anos de idade de hepatite

Informamos com pesar o falecimento da nossa querida Valdi Pereira dos Santos de 85 anos de idade, ela que era de Jucuruçu, mas tinha se mudado para São Paulo há 40 anos, lembrando que a maior parte da família da senhora (Valdi) mora no município de Jucuruçu. 

A queridíssima (Valdi) veio a óbito na manhã deste sábado, 20 de agosto de 2022, ás 09h10m da manhã, sendo a causa morte hepatite aguda. 

O jucurunet em nome dos familiares amigos e parentes da senhora Valdi Pereira dos Santos, deixa aqui essa linda reflexão.  O que fazer quando a morte nos tira o laço de amor mais belo que um dia podemos experimentar? 

As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A senhora (Valdi) foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada e muito católica. Com ela seus filhos viveram os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas.

Neste momento de profunda tristeza, pense na sua mãe com amor. Busque afastar a revolta da perda do seu coração. Mantenha seu pensamento sintonizado na energia e no calor do amor. Sua mãe agora vai descansar em paz, e o amor que você lhe vai transmitir em pensamento irá acalentar seu sono eterno. 

Chore o que sentir necessário chorar, mas levante a cabeça depois de chorar, pois ainda tem a sua vida para viver, a vida que sua querida mãe lhe deu e que ela quereria ver você vivendo em plenitude. Muita força, e que sua mãe descanse em paz! 

Sei que este é um momento muito difícil e só espero que possa trazer algum tipo de conforto a você. Compartilho a sua dor. Sua mãe partiu e é difícil aceitar isso. 

Todas as pessoas que a conheciam, sentirão muito sua falta. Ela foi uma mulher e tanto. Amiga de todos, mãe exemplar e tinha um coração muito bom. 

Não será fácil, mas você precisa ser forte. Guarde as lembranças porque agora isso é tudo que importa. Se precisar conversar, estarei aqui. 

Sua mãe deixará muita saudade. 

Eu gostaria de lhe falar ou escrever algumas palavras mágicas que pudessem dar conforto ao seu coração e pensamento. Quem me dera ter essas palavras! A verdade é que nada é suficiente nesta hora de dificuldade. 

Você precisa descansar e, acima de tudo, aceitar. Talvez demore muito tempo, não sei; talvez demore pouco tempo, não importa. É muito difícil perder alguém tão próximo, ainda mais quando é a pessoa que mais se ama no mundo todo. Nessas horas, precisa-se de todo apoio e cuidado que se pode encontrar. Seja quem leva conforto ao enlutado e o ajuda a seguir em frente. Para isso, uma mãe, mesmo quando parte, não abandona um filho. Ela estará olhando por você de onde estiver. Meus sentimentos! 

O Velório: das 10hs às 14hs Sepultamento: 14hs Cemitério de Itaquera Endereço: Rua Serra de São Domingos, 1.597. Vila Carmosina. 

A senhora Valdi Pereira dos Santos, deixa 7 filhos, 8 netos e 2 bisnetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.