Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Grave acidente envolvendo dois motoqueiros em Jucuruçu amputa perna de um dos condutores e eles foram transferidos as pressas

 
Aconteceu um grave acidente na tarde desta segunda-feira, 15 de agosto, na BA 284 próximo de Jucuruçu, envolvendo dois motoqueiros sendo um da sede que estava conduzindo uma motocicleta Fan de cor azul sem grandes detalhes do veiculo e o outro motoqueiro, segundo informações é morador do córrego do Tombo município de Jucuruçu, ele estava conduzindo uma motocicleta Bros 160 de cor preta, ambos os motoqueiros ficaram muito machucados, onde o de Jucuruçu, teve uma das suas pernas amputada e várias escoriações, já o morador do córrego do tombo teve uma lesão muito profunda na sua perna e aparentemente um dos braços quebrado. 

Os dois motoqueiros receberam os primeiros socorros no hospital Dr. Paulo Souto de Jucuruçu, mas devido o tamanho da gravidade eles tiveram de serem transferidos para o hospital de Teixeira de Freitas. 

A polícia militar esteve no local fez à ocorrência e recolheu as motocicletas para o pátio da delegacia, por se falar na policia do município de Jucuruçu, é lamentável o que vem acontecendo neste município, pois acerca  de um mês que o mesmo está sem viatura, e todo mundo está reclamando por falta de segurança pública, pois a baderna está passando do limite, em Jucuruçu, por exemplo, na madrugada de domingo ninguém conseguiu dormir com um bando de vagabundos irresponsáveis de moto andando em alta velocidade e com descarga kadron e empinando e ninguém suportava o barulho, e essa pratica vem atormentando nem só a sede, mas em todo o município de Jucuruçu. 

Pedimos o gestor atual que tome providência o mais rápido possível com os seus subalternos e peça viaturas para o município de Jucuruçu, e um trabalho mais ostensivo da PM porque do jeito que está ninguém suporta os atos de vandalismo e a insegurança pública que se vem arrastando em todo o município de Jucuruçu. 

A falta da viatura é tão necessária e o povo vem reclamando tanto que no dia 08 de agosto de 2022, um vereador de Jucuruçu, entrou em contado com  a Major Kelly Ravani MD Comandante da 43° CIPM Itamaraju-Bahia para falar do assunto. 

Segue o anexo: 

Do jeito que está não pode continuar, o povo em todo o município de Jucuruçu, clama por segurança pública.

Será que esse povo ainda não percebeu que uma viatura é insuficiente para atender todo o município de Jucuruçu. Atenção senhor Secretário de Segurança Pública da Bahia, atenção senhor governador Rui Costa, vocês vão deixar a Policia de Jucuruçu trabalhar de bicicletas ou, á pé. Assim não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.