Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 20 de agosto de 2022

Jucuruçu de "LUTO" morre aos seus 71 anos de infarto (Nil de Doca)

 

É com imenso pesar que informamos o falecimento neste sábado, 20 de agosto de 2022, da Sra. Renilze Miranda Vargens, também conhecida por (Nil de Doca), 71 anos de idade, ela faleceu as 11 h e 30 da manhã, na fazenda Paraíso Córrego Gado Bravo Município de Jucuruçu causa morte (infarto fulminante). 

É uma dor inimaginável, é algo que eu não desejaria nem ao meu pior inimigo. Realmente só entende quem já sentiu essa dor. 

E, para quem não conhece, nem fique curioso para saber como é. Mãe, que falta você faz. Sobreviver dia após dia depois de te perder está sendo  o maior ato de dor de força que já tive em minha vida. 

A vida perdeu um pouco do brilho depois que você se foi, mãe… Nada parece ter a mesma graça. Mas eu estou seguindo, porque sei que era isso o que a senhora queria pra mim. Estou aprendendo a lidar com a saudade, você foi a pessoa mais importante da minha vida, a que mais me ensinou e a que mais amei. Você será sempre minha eterna saudade. 

A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração. 

Lamento muito pela sua perda, pela sua dor, e também por não poder ajudar mais você. Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama. 

Muita força e muita fé. Para o que precisar saiba que pode contar comigo. Que sua querida mãe descanse em paz! 

 O velório está sendo realizado no auditório Valdemar José Nogueira, e o sepultamento será neste domingo ás 8hs dá manhã, no Cemitério Jardim da Saudade em Jucuruçu.    Aos que desejarem se despedir e prestar suas últimas homenagens serão bem-vindos a comparecer. 

A Sra. Renilze Miranda Vargens, (Nil de Doca) era viúva ela deixa um filho Gildasio Varges de 50 anos de idade e uma filha adotiva  Gilza Guedes De Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.