Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Caravelas: Homem mantinha relacionamento com garota de 12 anos


Caravelas: A prisão aconteceu na tarde da última segunda-feira, 15 de agosto, por volta das 16h30, no Bairro São Judas Tadeu, na cidade de Caravelas. Segundo as informações, o delegado titular, Marco Antônio Neves, e sua equipe do serviço de investigações (SI), após terem informações que uma adolescente de 12 anos, estava sendo vítima de abusos sexuais, foram a campo investigar. 

De posse das informações, os investigadores, estiveram no local, comprovaram a veracidade do fato, encontrando a adolescente na companhia do suspeito, de 47 anos, momento em que a adolescente tentou impedir sua condução, abraçando-o e falando aos policiais, para não levar o seu amor. "Não leve meu amor". 

Os investigadores solicitaram que os dois acompanhassem a equipe até a Delegacia Territorial de Caravelas, onde o acusado foi identificado como sendo Valdemir Sinfronio dos Santos, de 47 anos. Após busca pessoal, foi encontrado a quantia de R$264,00 (duzentos e sessenta e quatro reais). O homem foi conduzido e apresentado na unidade prisional. Ele confessou seu relacionamento há 03 (três) meses com a adolescente. 

Após oitiva, o delegado Marco Antônio Neves, flagranteou o Valdemir Sinfronio, pelo crime estupro de vulnerável (Artigo 217-A do CPB). Valdemir Sinfrônio segue preso na custódia da Delegacia de Caravelas, aguardando sua transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.