Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Hoje os nossos parabéns vão para ela - dona Alzira completando seus 80 Anos de Vida

 


Tenho certeza que esse é um momento muito importante para dona Alzira Florentina Lima e momentos assim merecem ser comemorados com todas as pessoas que você ama.  a senhora  tem muita sorte de ter tantas pessoas que lhe querem bem e isso é fruto da pessoa incrível que a senhora é! 

Espero que continue encarando a vida com esse brilho no olhar e inspirando pessoas ao seu redor. Desejo que tenha sempre motivos para sorrir! 

Dona Alzira, hoje está completando seus 80 anos de vida, e para nós é um orgulho e uma alegria sem igual estar ao seu lado e festejar esta data tão linda. Feliz aniversário! 

A senhora é um exemplo de mulher e mãe, e sua história de vida é uma inspiração para mim e todos que a conhecem. Dona Alzira é muito amada e respeitada, e com toda razão, pois é uma pessoa muito especial e sentimos os filhos com mais sorte do mundo por ter uma mãe como a senhora. 

Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, mamãe querida, sempre felizes e com muita saúde. Te amamos muito sua linda! 

Hoje é um dos dias mais importantes da sua vida. Você celebra oitenta anos de existência e isso é algo que merece uma grande celebração. Tenha um aniversário mágico e cheio de alegria! 

A senhora Alzira é um ser humana maravilhosa que tem sempre uma palavra sábia no momento certo. Sua forma de enxergar a vida é muito inspiradora. E também por isso lhe desejo um dia lindo e inesquecível. Feliz aniversário! 

E seu filho Damião Alves simbolizando todos os filhos netos bisnetos e uma legião de admiradores amigos e amigas e fás de sua mãe escreveu essa linda homenagem. 

Então minha Mãe hoje a Senhora comemora mais um aniversário, mas esse Ano não é um aniversário qualquer, esse dia de hoje nosso Deus lhe dá a graça da Senhora festejar seus 80 Anos de Vida, só Deus sabe minha Mãe o que a Senhora passou nesses 80 Anos, suas Mãos tem as marcas de tudo que a senhora passou nessas caminhadas da Vida, a senhora sempre fez o bem a todos, tenho muito orgulho de ser seu filho, obrigado por tudo minha mãe que tens feito por mim, obrigado por a Senhora Existir, a senhora foi também responsável pela minha Vitória, suas orações foi muito importante quando eu mais precisei e seu Amor foi o combustível de força e incentivo para que eu não parasse de lutar ... Feliz Aniversário Minha Guerreira! Te Amo .

Dona Alzira, é mãe de 11 filhos, ela tem  23 netos e 6 bisnetos é conhecida como exemplo de pessoa altruísta, de fé, guerreira e batalhadora, ela criou todos trabalhando lavando roupa para os outros, como ela mesma fala, já viveu momentos difíceis, mas nunca perdeu a fé em Deus na sua família e seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.