Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Cebolinha marca primeiro gol pelo Flamengo: "Estava me cobrando muito"

 

O Flamengo saiu em vantagem na semifinal da Copa do Brasil ao vencer o São Paulo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (24), no Morumbi. Everton Cebolinha marcou o terceiro gol, que sacramentou a vitória, e fez o primeiro com a camisa rubro-negra. 

- Estava me cobrando muito por esse gol, por boas atuações. - Estava precisando. Um gol que traz confiança, um gol importante para ajudar nossa equipe em um momento difícil do jogo. Um gol que fico muito feliz por fazer com essa camisa, sei o peso que é representar a camisa do Flamengo. 

Everton Cebolinha foi apresentado pelo Flamengo em julho e ainda não tinha marcado nenhum gol. O jogador disse ser complicado chegar no meio da temporada, mas reforçou o trabalho que tem sido feito. 

- Difícil você chegar no meio da temporada, é diferente. Eu até comento com os meus companheiros, parece que eles estão em outro ritmo, mas eu tenho me dedicado nos treinamentos, no dia a dia, para o mais rápido possível estar 100% - finalizou Cebolinha. 

O Flamengo volta a campo no domingo (28), contra o Botafogo. A partida, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada no Nilton Santos, às 18h. 

Libertadores 

Na próxima quarta-feira (31), às 21h30, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, em Buenos Aires. 

Copa do Brasil 

A vaga para a final entre Flamengo e São Paulo será decidida no dia 14 de setembro, às 21h45, no Maracanã./globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.