Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 27 de agosto de 2022

Morre aos 75 anos o senhor (Pedro Marchesini) deixando um grande legado de um homem que combateu o bom combate

 


Informamos com pesar o falecimento do nosso grande amigo o senhor Pedro Marchesini, aos 75 anos, ele estava fazendo tratamento contra o câncer em Itabuna, mas infelizmente, nesta sexta-feira, 26 de agosto, por volta das 21: hs ele veio a óbito causa morte câncer. 

O senhor Pedro Marchesinei era um antigo fazendeiro e morador de Itamarati  município de Jucuruçu, mas ele se residia na cidade de Itamaraju há muito tempo. Familiares amigos e amigas lamentam profundamente a morte do morador ilustre de Itamarati (Pão) seu 'Pedro Marchesini' Pai, você partiu de verdade? Jamais irá regressar? Perguntas e mais perguntas. Respostas incompletas, tristes, lentas. Você que sempre foi um herói para mim é hoje um anjo que me guia e protege de longe. 

Descanse em paz, meu pai, e prepare meu lugar bem pertinho de você. Pode demorar muito ou pouco, mas um dia eu quero acreditar que voltarei para seus braços e juntos cantaremos as canções de sempre. 

A felicidade é agora um país tão distante como os mundos que nos separam. Talvez nunca chegue a encontrar razões para sorrir. Talvez. Mas prometo que lutarei todos os dias e todas as noites para deixar você orgulhoso. Até um dia, quando um filho perde um pai, não há nada neste mundo que consiga acalmar a sua dor,

para sempre irei sentir a sua falta e carregarei comigo esta tristeza de não ter mais você aqui. 

Pai, você nunca me preparou para sua morte. Estou sofrendo demais. Parece que algo dentro de mim está rebentando com meu coração. Sinto que perdi tudo e que nada mais de bom resta da vida. 

Sou filho do homem da minha vida, mas ele não existe mais e eu sentirei saudade noite e dia até ao fim dos meus dias! Gostaria de acreditar que tudo vai melhorar e que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte.  Eu te amo e te amarei  meu pai! 

Seu 'Pedro Marchesini'Vai ser enterrado hoje às 16 h em Itamaraju. Seu (Pedro) deixa a esposa a senhora Neide Chiarelli Marchesini - Os filhos, Marcos, Renato e Carlos - netos e bisnetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.