Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 21 de agosto de 2022

Geddel quebra o silêncio e fala sobre foto de apartamento pela 1ª vez; veja


O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) quebrou o silêncio sobre a polêmica foto do apartamento em Salvador onde foram encontrados R$ 51 milhões em dinheiro vivo dentro de malas e caixas.

Ele cumpre pena desde julho de 2017, quando foi decretada sua prisão provisória. Em fevereiro, o ministro Edson Fachin, do STF, autorizou que Geddel cumpra pena em liberdade condicional. 

Em seu perfil no Instagram, Geddel publicou uma foto das malas de dinheiro e diz que elas são usadas para constrangê-lo. O ex-ministro diz ainda que "esteve no inferno e saiu dele vivo". 

Na última semana, Geddel voltou a divulgar novidades sobre a própria vida nas redes sociais. Solto desde o início do ano, o baiano postou uma foto assistindo aula em uma faculdade de Direito. O nome da instituição de ensino não foi revelado. 

"Retomo uma velha vocação interrompida nos caminhos da vida. Tem sido gratificante. O carinho dos colegas, a convivência com os mestres o reencontro com os livros de Direito. A vida pra quem tem coragem e fé é um eterno recomeçar, redescobrir, reinventar. Aula de Processo, matéria cativante", escreveu, no Instagram, na noite desta segunda-feira (15). 

Essa é a foto com que tentam me constranger Estive no inferno e sai dele vivo e fortalecido na alma Nada me cala,nada me constrange nada me inibe Pago os preços qua a vida cobra com altivez, cultivando a emoção e alimentado de coragem Já fui flechado de todo jeito,agora só eu posso atirar flechas E como as tenho./bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.