Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 11 de setembro de 2022

Agente funerário é levado por criminosos e assassinado a tiros: Corpo foi encontrado amarrado na Zona Rural de Teixeira


Teixeira de Freitas: Segundo informações, três homens armados, não identificados, teriam chegado em um veículo, na residência da vítima, por volta das 20h30, deste sábado (10), forçando-o a entrar no carro, e desapareceram com a vítima, identificada como sendo, Marcelo da Costa Rodrigues, de 36 anos. A mãe presenciou tudo, e ficou desesperada. 

Já na manhã deste domingo (11), o corpo da vítima foi encontrado a 02 (dois) Km da BR-101, na localidade chamada "Campo do Antenor". Marcelo estava amarrado, e com 03 perfurações de disparos de arma de fogo, nas costas e cabeça. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, foi informada do caso e esteve no local, acompanhada dos peritos, Sandro Abreu e Flávio Sampaio. As autoridades realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local. 

Após os trabalhos de praxe, o servidor público Joásio Gomes, foi autorizado a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. Marcelo era muito conhecido no meio policial pois trabalhou em diversas funerárias em Teixeira. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga o crime./Lenio Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.