Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Quatro homicídios em 24 horas em Teixeira: Criminosos invadem casa e matam duas pessoas no Bairro Novo Jerusalém

 

Teixeira de Freitas: O fim de semana em Teixeira deixou um rastro de violência, com 04 homicídios registrados nas últimas 24 horas. Nesta noite de domingo (11), por volta das 22h10, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de duplo homicídio, na Rua Pentencostes, no Bairro Novo Jerusalém. As vítimas foram identificadas como sendo, Ailton Santos Costa, de 29 anos, e Mirosmar Pereira de Jesus, de 22 anos. 

De acordo com as informações, criminosos chegaram em um veículo de cor preta, invadiram a residência, e atirou diversas vezes contra o Ailton Santos. Já o Mirosmar Pereira teve suas mãos amarradas para trás, e a boca amordaçada, possivelmente seria levado pelos criminosos, mas eles acabaram executando o Mirosmar a 40 metros da residência, já na Travessa Pentencostes. 

Mirosmar foi atingido por 05 (cinco) tiros na cabeça. Já o Ailton, por 07 (sete) tiros, sendo dois na face e cinco no peito. O tiroteio assustou moradores, que acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição preservou a área, e outras viaturas realizaram rondas, mas ninguém foi preso. O delegado Gilmar de Meireles esteve no local, realizando o levantamento cadavérico, acompanhado dos peritos Pedro Paulo e Flávio Sampaio. 

Após os trabalhos de praxe, o servidor público Joásio Gomes foi autorizado a remover os corpos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga o duplo homicídio./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.