Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 11 de setembro de 2022

Família denuncia que jovem desapareceu após ser algemado e levado por guarnição do PETO em Mucuri


Mucuri: Um pai procurou reportagem do Liberdade News em desespero, informando que seu filho de 24 anos, desapareceu após ter sido abordado por uma guarnição da Polícia Militar de Mucuri (PETO), fato ocorrido no último dia 08 de setembro (quinta). 

Segundo denuncia o pai, o seu filho Alex Vila Nova Santos, teria sido abordado pela guarnição, na Rua Aroeira, no Bairro Santa Rita, próximo à casa dele, em Mucuri. Ainda segundo informações, o Alex estava vindo do trabalho, em sua bicicleta, quando foi abordado, algemado e levado pelos policiais. 

A denúncia dá conta ainda que os policiais teriam invadido a residência do Alex, revistado o imóvel em busca de materiais ilícitos, e nada foi encontrado. Eles saíram com o Alex algemado, mas familiares procuram informações e descobriram que a ocorrência não foi realizada em nenhuma delegacia, nem em Mucuri, nem em Itabatã, nem em Teixeira. 

A família está desesperada, e diz que o Alex é trabalhador, tem uma filha de 02 anos. A família disse que encontrou a guarnição que abordou o Alex, e os policiais disseram que ele conseguiu fugir da guarnição, e não foi mais encontrado. Familiares pedem ajuda para encontrar o Alex, e disse que está tomando todas as providências cabíveis./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.