Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Coqueiro de [LUTO] o jovem (Tonhe de Lisene) tem sua vida interrompida aos seus 42 anos

 

Comunicamos com pesar o falecimento do jovem muito querido por toda comunidade coqueirense Antônio Lopes Pereira, ele era conhecido por (Tonhe de Lisene) 42 anos de idade, ele Faleceu ás 6:h da manhã em Vitória, no hospital Santa Casa, dessa quinta-feira, 13 de outubro, causa morte problemas pulmonar.

Aos familiares, amigos e amigas de *Antônio Lopes* os nossos pêsames pela sua perda, aceite os nossos sentimentos! Sentimos muito pela sua perda. Mas acredite que a única coisa que realmente perdemos é o corpo do nosso amigo (Antônio) que vai embora primeiro do que nós. Claro que a saudade vai ser grande! 

E nenhum luto é capaz de esquecer aqueles que amamos de verdade. Mas lembre-se que um dia você vai compreender e aceitar a lei da vida e da despedida. Aqueles que nos tocam nunca desaparecem; eles simplesmente entregam o corpo a outro mundo. 

Perder alguém que amamos é uma dor inexplicável, é como se nosso coração sofresse um abalo repentino. Por isso, quero expressar meus sinceros pêsames pela sua triste e injusta perda. 

É em momentos como esse que está passando que somos forçados a demonstrar a força do nosso caráter. Desejo que tenha a capacidade de superar esse revés em sua vida com fé, esperança e determinação.  Força! 

O velório será no Coqueiro, Rua da cacimba na residência do senhor Moacir seu irmão, o horário do sepultamento não foi definido pela a família.

3 comentários:

  1. Quero desejar meus pêsames para família que Deus conforte o coração de cada um

    ResponderExcluir
  2. Quero desejar meus pêsames para família que Deus conforte o coração de cada um

    ResponderExcluir
  3. Meu sentimentos a. Família e irmã Elizene

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.