Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

No dia das Crianças o jucuru net entra de corpo e alma na campanha em prol do nosso pequeno querido "EMANUEL" e contamos com a sua colaboração

 


#somostodosemanuel 

Na terça-feira, 11 de outubro de 2022, o jucurunet foi até a residência da jucuruçuense, Cássia Ferreira Chaves, ela que é a mãe do pequeno "Emanuel" que infelizmente está passando por um momento não muito agradável devido o seu estado de saúde embora bastante grave. 

Cássia Ferreira, a mãe do garoto (Emanuel) nos contou que o seu filho era um menino normal e saudável até seus 8 anos de idade, mas devido uma queda e em decorrência da mesma nos procedimentos médicos  então a partir dali ele não ficou normal, e em seguida foi diagnosticado outro problema maior uma doença rara Adrenoleucodistrofia. 

Então a situação financeira da Cássia Ferreira Chaves, para poder comprar medicações e o próprio alimento do seu filho que é um leite muito caro e difícil de encontrar, então foi ai que seus amigos e amigas criaram uma campanha nas redes sociais para ajudar a amiga Cássia Ferreira. 

Veja aqui: 

Me chamo Emanuel tenho apenas nove anos. Há uns meses atrás descobrir uma doença rara que em poucos meses fiquei muito debilitado, então não estava conseguindo alimentar, então resolveram colocarem uma sonda para eu alimentar melhor, o leite custa R$ 170 reais, quem Puder tá ajudando minha mãe comprando esse leite vai está me ajudando a alimentar..... Ficarei muito feliz e grato a todos!!! Amém. Quem, me conheceu, sabe a criança ativa e carinhosa que eu era, mais infelizmente minha infância foi interrompida por essa maldita doença... 

Aqui está a CHAVE PIX: 73982385391 CÁSSIA FERREIRA CHAVES Banco Bradesco. 

Está acontecendo também uma RIFA SOLIDÁRIA em prol de EMANUEL filho de Cássia valor da cartela R$ 10,00. Pra ajudar manter os custos do tratamento. 

Só um detalhe muito importante, Cássia Ferreira, a mãe do garoto (Emanuel) nos contou que a Secretaria de Saúde de Jucuruçu, está ajudando na medida do possível, mas ela disse que toda a ajuda é muito bem vinda, porque os gastos de seu filho são muito grandes. 

E de antemão Cássia Ferreira, agradece a todas as pessoas que estão engajadas nesta campanha do seu querido e amado filho Emanuel.

Diante dos acontecimentos só queremos dizer para [Cássia Ferreira, 'mãe'  a vida é uma caixa de surpresas; às vezes são boas e outras nem por isso. A mais recente surpresa da sua vida exige muito de você, mas eu conheço sua força e sei que tudo vai ficar bem. Seu filho não ficará doente por muito tempo – tenho certeza! 

É claro que às vezes caímos no desespero e na angústia de ver sofrer aquele que tanto amamos. Soa a injustiça! Eu sei, mas tenha calma. Às vezes é só uma provação para fortalecer os escolhidos. 

Você é uma mãe incrível e eu sei que não vai baixar os braços. Continue sua luta e com fé pode ter certeza que em breve tudo não terá passado de uma grande prova de fogo vencida pelo amor. 

O lugar de uma mãe é ao lado do seu filho. E é por isso que eu sei que essa doença, essa tempestade que tem incomodado seu filho vai passar. Você é forte, vai ficar perto e tornar tudo possível.

Não ceda à tristeza nem à tentação de deixar cair os braços. Você é um exemplo de mulher e um ser humano de garra e determinação. Vá em frente! Não desista. Seu filho vai ficar bem. Força guerreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.