Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Policia Civil de Itamaraju prende acusado de matar adolescente a facadas: Autor do crime diz que agiu por influência de espíritos


Itamaraju: Pedro Henrique Santiago dos Santos, de 21 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, 10 de outubro, na cidade de Itamaraju, por força de um mandado de prisão preventiva. Pedro Henrique estava sendo investigado pela morte do adolescente Alisson Jesus dos Santos de 15 anos, que foi assassinado a facadas na tarde da última sexta-feira (07), em via pública no Bairro de Fátima. 

O autor do crime, desferiu 10 (dez) facadas no Alisson, atingindo as costas e o tórax. Logo após o brutal crime, investigadores do (SI) da Polícia Civil de Itamaraju realizaram diligências e identificaram testemunhas que presenciaram o Pedro Henrique desferindo vários golpes de facas no adolescente, e evadindo-se do local. A Polícia Civil, então, já com indícios e materialidade, representou pela prisão preventiva do Pedro Henrique. 

O pedido de prisão foi deferido pela autoridade judiciária, após parecer favorável do Ministério Público. Segundo a polícia, o Pedro Henrique tem histórico de agressão, haja vista que no ano de 2020 foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal, no contexto de violência doméstica, bem como respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de lesão corporal com a utilização de uma faca. 

A prisão foi cumprida pelos investigadores da Polícia Civil de Itamaraju. Em depoimento à Polícia, o Pedro Henrique disse que matou o adolescente por influência de espíritos que o induziram a matar. Pedro Henrique será encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde ficará à disposição da Justiça./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.