Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Festa da cidade bate recorde de público e marca as comemorações de 61º ano de Itamaraju

 

Chegou ao fim, neste sábado (08) a festa da cidade dos 61ª anos de emancipação política da cidade de Itamaraju. Quem participou desse grande evento, que teve início no dia 05 de outubro com apresentações durante o dia como: A RUA DA ALEGRIA, DESFILE DE BANDAS E APRESENTAÇÕES CULTURAIS, certamente tem marcado na memória cenas de muita alegria, diversão e solidariedade. Afinal, a festa superou todas as expectativas, depois de quase dois anos festejos dessa importante atração que reúne toda família na cidade. 

Esta edição do evento, que contou com a da Prefeitura Municipal de Itamaraju, reuniu um grande público que prestigiaram a festa ao longo dos dias. 

“Sem dúvida, este foi um evento histórico. Tivemos pessoas de toda região que vieram prestigiar essa linda festa e colaborar com o comercio local. As atrações agradaram a todos os gostos e idades. Estamos orgulhosos por tudo que foi entregue à população”, destaca o prefeito Marcelo Angenica. 

O público pôde aproveitar os shows musicais nacionais e regionais, Fest Band, um concurso de bandas com participação de 6 bandas da cidade e uma banda de Serra/ES, queima de fogos e tantas outras atrações que arrancaram sorrisos e certamente deixaram um gostinho de quero mais para o ano que vem. 

Na sexta-feira (07) a festa foi animada pelas atrações Chinela de Couro, Gabriel Gava, Pablo e Carro de Playboy. 

O último dia contou com a apresentação de shows muito conhecidos: Lordão, Léo Santana, Silvano Sales e Ceceu Bahia. 

O prefeito Marcelo Angênica também prestigiou o encerramento. Festa da cidade bate recorde de público e marca as comemorações de 61º ano de Itamaraju./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.