Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Rui descarta concorrer à prefeitura de Salvador em 2024: ”não estou considerando isso”

 


O governador Rui Costa (PT) afirmou, durante entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (27), que não considera a possibilidade de concorrer à prefeitura de Salvador em 2024, como especulado por alguns adversários e aliados. 

Com seu segundo mandato à frente do executivo estadual marcado para terminar no início de 2023 e seu nome ventilado para ser ministro em um eventual governo Lula (PT), o petista mostrou disposição em contribuir com ‘algo no âmbito nacional’. 

“Qualquer cargo público sempre me orgulhou, tive muito orgulho de ser vereador, deputado também, embora não tenha gostado muito. Eu gosto mesmo do Executivo”, disse Rui. “Eu gosto de fazer e realizar. Eu prefiro o Executivo. Mas não estou considerando isso [prefeitura]. Nem acabei o governo ainda”, completou, quando questionado. 

“O que considero é algo no âmbito nacional, se o presidente [Lula] precisar de uma ajuda. E aqui na Bahia ajudar [o candidato ao governo do estado] Jerônimo Rodrigues, quero contribuir. E se houver possibilidade no plano nacional, que o Brasil está precisando muito”, continuou o governador. 

CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA NO LINK:

Na ocasião, Rui Costa criticou o candidato ao governo do estado e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), a quem acusou de ‘não apresentar proposta nenhuma’ para o estado. “Se tem alguém cansado é a turma dessa conversa mole que governou a Bahia por mais de 40 anos. Só pancadaria [nas propagandas eleitorais]. Não apresenta proposta nenhuma. Se tem alguém testado e reprovado é ele na Educação”, criticou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.