Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 29 de outubro de 2022

SOY LOCO POR TRI, AMÉRICA! Flamengo derrota o Athletico-PR e conquista a Libertadores pela terceira vez

 


A América é do Flamengo pela terceira vez! Gabigol entrou para a história mais uma vez e marcou o gol do título rubro-negro diante do Athletico-PR, em Guayaquil. O camisa 9, que já havia sido o herói da conquista de 2019 contra o River Plate, coloca novamente o seu nome na galeria dos maiores momentos da história do clube mais popular do mundo. 

Com o título no Equador, o técnico Dorival Júnior conquista o troféu mais importante de sua carreira. A campanha da equipe que o atual treinador assumiu na metade do caminho foi irretocável. Fora 12 vitórias e apenas um empate. Na fase eliminatória, o Mais Querido superou todos os seus adversários, tanto dentro, quanto fora de casa. 

O início do jogo foi complicado e o Athletico-PR chegou a ameaçar o gol defendido pelo goleiro Santos, mas o roteiro do jogo virou pelo avesso quando Pedro Henrique recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Minutos depois, pouco antes do fim da etapa inicial, Everton Ribeiro, melhor nome do Flamengo no jogo, fez ótima jogada pela direita e cruzou na medida para Gabigol conferir para o fundo das redes. 

No segundo tempo, o Athletico-PR até tentou empatar o jogo, mas esbarrou na superioridade técnica e numérica do time carioca e não chegou nem perto do objetivo. Por outro lado, o Flamengo demonstrou maturidade com a bola na pé e segurança quando estava sem ela, até o apito final do árbitro Patrício Lostau./TUPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.